• Transporte aéreo: reserva, emissão e remissão de passagens aéreas;
  • Hospedagem: levantamento dos fornecedores que melhor atenderão ao evento, negociação de tarifas especiais junto à rede hoteleira buscando as melhores ofertas. Realiza e coordena os bloqueios nos hotéis escolhidos para o cliente e participantes do evento;
  • Alimentos e Bebidas : (opcional) levantamento dos custos e operacionalização do coffee break, almoço, jantar e outros;
  • Atendimento aos convidados – confirmação de voos e hospedagens dos palestrantes, controle do rooming list, credenciamento online;
  • Suporte ao participante, antes, durante e depois da viagem (emissão de aéreo, reserva de hotel, traslado e passeios opcionais);
  • Secretaria local – logística e staff;
  • Receptivo e transporte terrestre para suporte do evento;
  • Atendimento 24 Horas – 7 dias por semana para emergências;
  • Sistema on line de reservas : hot site;
  • Staff de apoio pré e pós evento bem como sistema gratuito de reservas;
  • Repasse das cortesias aéreas quando concedidas pelas Companhias;
  • Repasse de cortesias de hospedagens quando concedidos pelos hotéis.

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