- Transporte aéreo: reserva, emissão e remissão de passagens aéreas;
- Hospedagem: levantamento dos fornecedores que melhor atenderão ao evento, negociação de tarifas especiais junto à rede hoteleira buscando as melhores ofertas. Realiza e coordena os bloqueios nos hotéis escolhidos para o cliente e participantes do evento;
- Alimentos e Bebidas : (opcional) levantamento dos custos e operacionalização do coffee break, almoço, jantar e outros;
- Atendimento aos convidados – confirmação de voos e hospedagens dos palestrantes, controle do rooming list, credenciamento online;
- Suporte ao participante, antes, durante e depois da viagem (emissão de aéreo, reserva de hotel, traslado e passeios opcionais);
- Secretaria local – logística e staff;
- Receptivo e transporte terrestre para suporte do evento;
- Atendimento 24 Horas – 7 dias por semana para emergências;
- Sistema on line de reservas : hot site;
- Staff de apoio pré e pós evento bem como sistema gratuito de reservas;
- Repasse das cortesias aéreas quando concedidas pelas Companhias;
- Repasse de cortesias de hospedagens quando concedidos pelos hotéis.